Távola De Estrelas: As Notas do Nosso Amor

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

As Notas do Nosso Amor

Postado: Daniele Dallavecchia On quarta-feira, julho 27, 2011 3 Carinhos de Luxo



Prega-me 
na tua canção
e pendura os meus olhos ...
- numa só corda 
do teu violão!
Toca minha vida
e me faz
os acordes que te regem
me torna parte
do teu todo,
me faz em teus beijos,
desmancha-me em desejos,
e sensações...
no teu corpo
que é o meu templo sagrado...


Dueto Luiz Sommerville Junior e Daniele Dallavecchia

3 Response for the "As Notas do Nosso Amor"

  1. Gente , que lindo...
    Adorei, vou voltar sempre!

  2. Marcela says:

    Que lindo!!!

  3. Anónimo says:

    Muito bonito, parabéns!

Enviar um comentário

Bj