Távola De Estrelas: Amo-te

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Amo-te

Postado: Luiz Sommerville Junior On segunda-feira, março 07, 2011 2 Carinhos de Luxo


Se eu fosse sagrado
como sagradas são as estátuas
diz-me , ó Rodin , 
para que é que eu te serviria ?


todavia contemplo-te
ó templo
onde o com me insere no tu
que és a boca
que eu ... 
beijo ... 


Luiz Sommerville Junior , 060320111111

2 Response for the "Amo-te"

  1. Anónimo says:

    Sagrado é o amor que inspira os escultores, assim como os poetas a escrever coisas que saem da alma e falam direto ao coração. Parabéns primo de alem mar. Seus poemas são maravilhosos!

    beijos da prima Cléia

  2. Lindeza ... adorei seu espaço poetico ... e ja o estou seguindo ... abçs

Enviar um comentário

Bj