Távola De Estrelas: O Último Paraíso

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

O Último Paraíso

Postado: Filosofia Ágape On quarta-feira, março 02, 2011 3 Carinhos de Luxo

Categories: ,

3 Response for the "O Último Paraíso"

  1. alma says:

    Luiz,

    fiquei quase petrificada.

    o poema é um hino ao amor eterno, as imagens e música são etéreas.

    mais um momento que vou guardar.

    bj

  2. Eduarda , ó amiga , emocionaste-me com o entoar do teu comentário !
    Sê feliz minha amiga e tem uma noite em que todos os momentos sejam poesia !
    Bj

  3. concordo plenamente Sommer que és o mais feliz dos missionários...rs aqui tem uma missão para vc amigo, estou aguardando rsrs
    fico feliz de poder comenta-lo
    abraço meu irmão
    Ana Vidal

Enviar um comentário

Bj