Távola De Estrelas: Sonho...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Sonho...

Postado: Daniele Dallavecchia On terça-feira, março 15, 2011 5 Carinhos de Luxo


Um filme da minha vida passou por mim,
e relembro cada decisão, cada convicção,
a crítica chovia como tempestade a me consumir,
para cada não que saía reto da minha boca,
à tudo aquilo que não me servia...
me gritavam diga sim...
Mas você, meu amor, é a resposta de Deus
às minhas certezas tão mal acolhidas 
pelos meus,
é o ponto final ao mundo mais que racional,
é o arco-íris num dia cinza,
é a luz que veio para me iluminar,
é a vereda certa,
onde sigo sem me preocupar,
é o dia que nasce com os mais belos versos
pra me emocionar...
E é somente nos teus olhos que enxergo
o filho que ainda não tenho...
E eu me pergunto: 
como poderia a vida ser bela e tão maravilhosa,
se um dia eu não tivesse
visto de que livros são feitos a tua carne?...

(Porque você consegue realizar cada sonho meu,
antes mesmo de eu os sonhar...)





5 Response for the "Sonho..."

  1. Anónimo says:

    Muito lindo o seu cantinho Daniele!
    Uma beijoca em seu coração..

    Verinha

  2. Olá, verinha! Muito obrigada!

    beijo grande e linda semana!

  3. Ani Braga says:

    E é somente nos teus olhos que enxergo....


    Maravilhoso é pouco....

    Lindo seu post.... Apaixonante...
    É desse amor que falo sempre...
    Será que só a gente entende?



    Muitos beijos

    Ani

  4. Olá, Daniele, passo o recado do amigo cantor Rafael Braga, acerca da promoção:
    ...Alô amigos do Blog do Profex, eu, Rafael Braga, havia dito que sortearia 3 comentaristas do blog, mas gostei tanto da promoção que resolvi sortear 8(oito) pessoas!
    Obrigado pela participação, esperem que curtam o meu cd!

    Eis os ganhadores:

    -Sonia Schnorantz
    -Kelly Christi
    -Graça
    -Príncipe Encantado
    -Bia Jubiart
    -Nadia Lis
    -Danielle Dellavecchia
    e Taís Luso
    Enviem um e-mail para o profex: professorexpedito.radialista@hotmail.com, informando o endereço para que eu envie, via Sedex, 2 cds para cada um dos contemplados. Bjs a todos.
    Rafael Braga.

    Grande Abraço!

  5. Boa tarde !
    Querida : em primeiro lugar te parabenizo pelo presente que te foi atribuido pelo Blog do Profex !

    a cada tempo , minuto do teu mais precioso milisegundo em mim se alarga um horizonte pontuado pela luz do infindo que me deslumbra e me atinge a cada segmento de cor que perfaz o arco-íris da minha alma - TU !

    Beijo , ó ma V de Venture !

Enviar um comentário

Bj