Távola De Estrelas: Sentimentos...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Sentimentos...

Postado: Daniele Dallavecchia On segunda-feira, março 21, 2011 4 Carinhos de Luxo



Hoje eu quero apenas a paz
que surge com a claridade do dia,
não quero pensar em mais nada
que me traga aflição ou nostalgia...
Tudo é tão simples,
mas vertiginosamente complicamos,
e para onde vamos,
quando o nó não se desata mais?
Um emaranhado de coincidências,
sempre procuramos um culpado...
Ah, cabeça! ah, pensamentos!
Ah, conclusões sem razão!
Hoje quero ficar sozinha!
Quero ser só coração,
quero navegar pelas águas calmas
da mais pura inocência...
quero nadar na emoção...
quero sensação... de luz!
Não vou mais ligar os pontos,
saber dos desencontros,
guardar os desencantos...
Meus sonhos são outros...
Não quero mais pranto,
não, não há mais espanto...
E é por isso que eu preciso de você,
porque o meu mundo se transforma
quando você canta para eu dormir,
quando ouço o ruído do teu sorriso,
quando você diz que se importa...
E nada mais há que me abale,
deixo tudo fora, do outro lado da porta.




Imagem de Luiz Sommervile Junior: http://amadrugadadasflores.blogspot.com/

4 Response for the "Sentimentos..."

  1. Anónimo says:

    Muito linda a poesia Daniele.. que retrata exatamente os sentimentos que se fazem presentes em nós em determinadas épocas de nossa vida.
    Beijocas em seu coração e uma ótima semana para você!

  2. Penélope says:

    Acho que nossa VIDA é assim - cheia de fases rosas e azuis - como a do pintor, que retrata seus sentires na tela... de maneira FELIZ ou não ta~FELIZ assim.
    E tenha certeza de que se os sentimentos não forem BONS tem que deixá-los do lado de fora mesmo.
    Abraços

  3. Ani Braga says:

    Tudo é tão simples....

    Linda poesia...

    Sentimentos intensos....

    Beijos

    Ani

  4. chris says:

    Hello from France
    Please accept my congratulations for your Website
    Cordially
    Chris
    http://SweetMelody.bloguez.com

Enviar um comentário

Bj