Távola De Estrelas: Duas Letras Apaixonadas

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Duas Letras Apaixonadas

Postado: Daniele Dallavecchia On domingo, março 13, 2011 2 Carinhos de Luxo




Como poderia o meu coração,
negar a parte que o mantém,
se meu sangue te carrega
em mil partes dentro de mim,
se o teu nome é a oração
que me purifica a alma?

Como poderia a minha mão
acenar o adeus
quando sinto Deus
na vogal que antecede a consoante
e vibro no sagrado
da tua letra inicial ?



Dallavecchia & Sommerville

2 Response for the "Duas Letras Apaixonadas"

  1. Ani Braga says:

    Como poderia?????

    Lindo!!!1


    Beijos


    Ani

  2. A Cristal com as suas interrogações e exclamações disse tudo o que é possível dizer! E eu que acrescento ? Beijos exclamativos !

Enviar um comentário

Bj