Távola De Estrelas: Fora do meu tempo...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Fora do meu tempo...

Postado: Daniele Dallavecchia On domingo, março 27, 2011 2 Carinhos de Luxo


Hoje estou demasiadamente cansada
e não consigo fechar meus olhos
com a madrugada,
o sono vem e eu não posso dormir,
os versos me tateiam no escuro,
sussurram aos meus ouvidos
seus tormentos, prazeres, gemidos...
Pertenço a um tempo que não é meu,
e estou tão distante do meu sonho...
A vida costuma me testar,
e eu nunca páro,
não tenho limites,
não vejo o fim da estrada,
eu sou a minha estrada...
Construo com minhas vitórias e derrotas
a escada que me levará a um céu,
nem tão cinza e nem tão azul,
mas sei que ainda será dia,
quando fechar os meus olhos para descansar...

2 Response for the "Fora do meu tempo..."

  1. Ani Braga says:

    Oi Dani querida,


    "Construo com minhas vitórias e derrotas a escada que me levará a um céu".

    Amei essa frase...

    Beijos


    Ani

  2. Anónimo says:

    Oi Daniela, prazer tê-la em minha companhia. O blog é uma grande terapia para mim. Ainda bem que gostastes. Sucesso nos seus lindos blogs também. Abraço carinhoso da LuGoyaZ.

Enviar um comentário

Bj