Távola De Estrelas: Sine qua non

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Sine qua non

Postado: Daniele Dallavecchia On sexta-feira, março 11, 2011 1 Carinhos de Luxo




Admito que a minha persistência 
muitas vezes me fez sofrer,
mas devo reconhecer que 
foi através dela que consegui minhas maiores vitórias.
Nunca tive medo de lutar pelo que acredito,
nunca dei ouvidos à comentários mal (ditos),
e por conta das minhas crenças, também 
paguei caro: perseguições, inveja, dissabores.
É a vida, quem disse que ela é justa?
Mas o mais importante para mim,
é conseguir dormir o sono dos justos.
Não há preço que pague a paz de espírito de uma luta limpa,
uma luta interna, buscando sempre ser o melhor
para você e, como consequência, numa análise sincera,
ser o melhor para o teu próximo. 

1 Response for the "Sine qua non"

  1. Unknown says:

    Não há preço que pague a paz de espírito de uma luta limpa.... linda verdade amiga comparto cada uma de suas letras lindas elas de un coracao que sabe bem dizer o que ele tem dentro...

    saludos
    abracos
    otima semana

Enviar um comentário

Bj